quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Batom Matte Maybelline

Olá garotas Vintage !!!!

Esse é meu primeiro post sobre maquiagem e vou dar uma dica maravilhosa algo q virou minha nova paixão.
Eu acredito q muitas de vçs tb adoram maquiagem, pois é eu sou apaixonada e a minha mais nova aquisição são os novos batons matte da maybelline, tem cores lindas,cobertura perfeita e o melhor de tudo são secos, isso quer dizer não escorre e dura muito mais.
Agora vamos acabar com a curiosidade, as cores:



Lindos vçs não acham?????



Agora eu fiz uma brincadeirinha até agora eu adquiri 2 batons dessa linha matte e colori meus labios, metade de cada cor olhe o resultado.

                                                             Electric pink - Plum me

O q acharam ??? Eu simplismente adorei, comentem.
BJOKAS.

2 comentários:

  1. Oi Aline eu nunca usei,mais ja gostei durabilidade e por não escorre, acho que vou comprar pra fazer teste. Adorei o post, e o seu blog.
    Seguindo e curti sua pagina no facebook!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse Sweet Toffe, é um dos meus batons favoritos!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir