sexta-feira, 29 de março de 2013

Comprinhas !!!! Como adoro.

Olá garotas Vintage!!!

È eu sei andei sumida, mas voltei. E não vou ficar dando desculpas  é muito chato, não acham?????
Pois bem hj vim falar pra vçs sobre um assunto q adoro,COMPRINHAS!!!!!!!!
Semana passada fui no shopping ladeira porto geral na região  da 25 de março e comprei acessorios para as novas tendências outono-inverno, As compras foram o maximo e o melhor de tudo gastei pouquinho.
 Vamos conferir????:




Brinco roxo strass: 1,50
Caveira dourada: 1,50
Spikes rosas: 1,50





Brinco Torre Eiffel: 1,50
Brinco cereja rosa: 1,00
Brinco art deco vermelho: 1,50




Brinco Laço: 1,00
Brinco coração : 1,00
Brinco Argola dourada: 1,00




Cartela de brincos: 3,80
Brinco caveira: 1,50
Colar de spikes: 5,00

Então garotas o q aharam das  comprinhas?????
Tomara q tenham gostado, eu adorei se tiverem um tempinho super vale a pena dar uma passadinha lá.
Por hj é só, comentem, BJOKAS.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Projeto Adeus Gordinha!!!!!!

Olá garotas vintage!!!!!

Eu sei já estou um tempão sem postar, desculpe mas é q tive uns probleminhas com minha internet e ai ja viram né.
Mas agora tá tudo bem, agora vamos as novidades e eu tenho varias mas vamos com calma uma a uma.

Garotas a mais ou menos 1 semana lançei o Projeto Adeus gordinha inspirada por uma amiga minha que se reeducou e conseguiu emagrecer demais, Obrigada Suzane Barbosa.

Meninas com tempo vou postando para vçs minha dieta e meus resultados, espero q muitas de vçs se animem e entrem nessa tb, não esqueçam de comentar.

Agora o primeiro resultado do projeto.



                                                                          ANTES


                                                                     DEPOIS

Por hj é só garotas, força de vontade, persistência e paciência assim td dara certo.

BJOKAS.