segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha: Serum vult repair.

Olá garotas vintage!!!!!

Hoje trouxe para vçs uma resenha e uma grande surpresa, o serum vult repair.
Sou praticamente um camaleão to sempre mudando já tive o cabelo castanho, preto, vermelho,alaranjado e agora finalmente estou meio loira(isso pq a parte de baixo de  meu cabelo está castanho kkkk).
E é claro que com todas essas mudanças o cabelo fica uma KAKA,então estou numa jornada para encontrar produtos bons e que recuperem meus cabelos,minha cabeleireira me indicou que um bom serum seria o começo,então fui a procura.

 R$ 15,80

Este é o serum vult repair, o que ele promete: hidratação,brilho e reparação de pontas duplas e danificadas,proteção contra o calor da chapinha e secador.
O que eu achei: Tem a textura de um reparador de pontas como outro qualquer mas não deixa o cabelo oleosão, deixa o cabelo solto sedoso,brilhoso e bem macio.
A embalagem é grande vem 35ml e vem com pump que é bem pratico e ajuda muito.
O serum está recomendadíssimo, então garotas vintage se joga, lembrando não estou sendo patrocinada por ninguém e essa é simplesmente a minha humilde opinião.

Essa é a linha completa.

Espero q tenham gostado e comentem.
BJOKAS e até a próxima.

8 comentários:

  1. A vult é ótima, não é mesmo ?
    Te convido a participar do projeto do blog. É só ler a aba Nova ideia e clicar no link. Um beijo
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a resenha! Usei pouquíssimos produtos para cabelo da Vult!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Já usei alguns produtos parecidos, mas nunca dessa marca. Gostei da ideia, estou precisando de algumas dicas porque agora estou ruiva pela metade.

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso, mas de outra marca. O efeito deve ser o mesmo. Confesso que amo o meu cabelo e adoro a versatilidade que ele tem. Dá para fazer um monte de looks diferentes e nunca cansar. :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei e é fantásticoooo!!!
    já sigo aqui, convido-a a seguir também o meu blog e a deixar um comentário!!
    beijos
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Eu nem sabia que existia uma linha para cabelo... to super atualizada! kkkkk

    Feliz 2014!!
    Um super beijo!

    www.http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Geeeenteeee oq aconteceu com essa linha? Sumiu? Eu não consigo mais achar!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Geeeenteeee oq aconteceu com essa linha? Sumiu? Eu não consigo mais achar!!!!!

    ResponderExcluir